Quantos andam por aqui?

6 de janeiro de 2010

Coisas que acontecem aqui em casa

Hoje quando cheguei a casa estava cheia de frio, estava gelada gelada gelada. Decidi deitar-me uma horinha, e (claro está) adormeci. À coisa de uns minutos acordei com isto "oh manaaaaa anda cá", mas eu não liguei, porque pensei que era para ver uma coisa qualquer do Dinsey Channel = perda de tempo. Virei-me para o lado e não liguei, mas voltei a ouvir outra vez "poxa mana anda cááááááá". BEM BEM BEM, daqui a nada estou a cometer um crime, e isso não será bonito de se ver. Não liguei, mas à 3ª vez já não aguentei mais! Enquanto descia as escadas para ir ter à cozinha, além de estar a sofrer por ir do escuro do meu quarto para a luz da cozinha, estava a tentar imaginar o problema que exigia a minha presença. Só pensei: assaltaram a casa e ninguém deu por nada\o hamster morreu\as cadelas entraram para casa e não fizeram coisa boa... pensei noutras alternativas, mas nenhuma delas era a real. Portanto, a dona minha irmã estava a mudar um DOS (malvados) hamsters e a pipoca ou algodão doce, não sei, decidiu fugir pela cozinha. Eu fiquei estupefacta, a sério! A cozinha estava de pantanas, era roupa no chão, toalhas espalhadas, guardanapos em cima da mesa... o fim do mundo teve o epicentro ali! Quando olhei para a minha irmã estava sentada no chão a segurar um balde virado ao contrário. Lá depois me explicou muito afilta "poxa mana a pipoca\algodão doce fugiu, e já foi para cima da bancada, já se meteu atrás dos moveis, andou aí a fugir". E eu como expert que sou em hamsters, fui buscar uma toalha e consegui agarrá-lo. THE END! Ah esperem esperem, só quero dizer que a minha irmã se esqueceu de fechar a porta da cozinha... não preciso de dizer mais, pois não?


Só mais uma coisa, qual é que acham que é a melhor maneira de protestar uma nota? Sabotar o carro da professora? Pôr um pionés na cadeira da senhora? Furar-lhe o copo de água que está sempre em cima da mesa e pô-lo em cima do livro de anotações da madame? Aceitam-se sugestões.



Sim eu estou assim, por isso é favor não me contrariarem.



imagem DAQUI

16 comentários:

P. disse...

Deixa estar, eu estou cansadíssima, corri 6 papelarias por um mito de uma caneta que aparentemente não existe em lado nenhum (estranho eu ter uma então!) amanhã ainda vou à Avenida de Roma...

Eu acho que a almofada de peidos é uma tradicional e eficaz! Ou então pastilha elástica na cadeira... Ah, ou um pionés na cadeira também.
Estou cheia de truques ;D

Sophie disse...

É óptimo :D

Maggy disse...

tranca a prof numa casa de banho mal cheirosa...lololol acho que agora exagerei...lol

mas as vezes eles merecem castigos do genero...

P. disse...

Oh D* mas na minha faculade há montes de Ecolines na papelaria! E na Varela lá em cima no Príncipe Real também há! Eu tenho imensas, é a única coisa que uso ( sou muito má com aguarelas xD )

P. disse...

Ao Cacém?! QUE HORROR! Eu comprei as minhas todas lá na Faculdade ainda por cima com desconto do cartão de estudante... Tens de lá ir com ela e aí ela apresenta-nos :D E depois compras Ecolines. Aquela papelaria é um delírio tem tudo o que pode haver de colorido e bonito, dá vontade de gastar as poupanças todas.

Anónimo disse...

Meu seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo

maria teresa disse...

Uma pastilha elástica mastigada no assento da cadeira.
Nego que acabei de escrever isto...
Abracinho

Cat disse...

Não sabia que um hamster podia causar tanta destruição! Malvado! Mas também nem tinha como saber porque nunca gostei especialmente de.
:P

Podes sempre ir a revisão de prova, se existir.. Não é bem uma reclamação mas é uma forma de ver se a tua nota é justa.

Ariel disse...

Tadinho do bicho
Pensa que teria sido pior se ele tivesse escapado da cozinha lol, em ez de uma cozinha virada e pantanas tinhas a casa inteira =P


Quanto à prof, fura-lhe os pneus pá; põe-lhe cola no assento da cadeira XD


Beijinhos

Girl in the Clouds disse...

Os hamsters são o máximo, mas quando fogem...
O pionés na cadeira parece-me bem!!

M. disse...

Eu cá nao tenho problemas com bicharocos. O 'Chica' (aka peixe) é um amor xP
Pah olha quando descubrires avisa... ando a precisar do mesmo, vaca da stora de História roubou-me um valor na nota final!! :@

Anira the Cat disse...

Já tebs aqui umas boas sugestões... gostei especialmente da pastilha elástica!

Bjokas

Joanna disse...

É mesmo horrível...
Beijinho

Lia disse...

por essas e por outras é que odeio ratos (sim, hamsters são ratos chiques, mas ratos ainda assim)

eu sou prof, não te posso dar dicas que possam vir a ser usadas contra mim, sorry!

Anónimo disse...

Naõ falta animação nessa casa ;) ehehe

Olha podias apresentar o teu hamster à tua prof! ehehe

KIss kiss

Alex Fernandes disse...

Que cena a do hamster!



Quanto à professora, dá-lhe um tiro psicológico.