Quantos andam por aqui?

13 de dezembro de 2009

Selos e desafio

Sim eu sei, sou uma desleixada de 1ª e nunca mais escrevi nada, e tenho a leitura dos vossos blogs em atraso, sim eu sei. Mas também sei que graças a esta minha ausência, consegui acabar o trabalho de Design Tridimensional!


A Girl in the Clouds foi uma querida e à uns dias deu-me deu uns selinhos muitos engraçados e lançou-me um desafio mesmo à minha maneira!


Primeiro o desafio
Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue.

Estão a ver porque é que é à minha maneira, certo? Ora bem, começando:

Não consigo dormir sem ter as pantufas direitinhas junto à cama... sou capaz de acordar a meio da noite e se elas não estiverem lá no sítio como eu gosto que elas estejam vou ajeitá-las.
Não consigo sair de casa com a cama por fazer. Às vezes dava-me imenso jeito deixá-la por fazer, porque o tempo não é muito em certas ocasiões, mas eu arranjo forma de ir fazê-la.
Quando saio de casa verifico umas 3 vezes se tenho tudo o que preciso dentro da mala. Então quando tenho qualquer coisa de importante na carteira estou a vê-la quase de meia em meia hora.
Sou uma picuinhas de 1ª com o meu quarto! Quando a minha irmã vem para aqui, eu estou sempre a dizer-lhe para não tirar as coisas dos sítios, porque desarruma e depois aqui a D* é que arruma... mas no que toca aqui à minha pessoa já é diferente. Como o quarto é meu não me importo de o desarrumar! Agora se for outra pessoa já não é assim (eu sei que parece estranho).
Tenho sempre a razão, sempre sempre! É que não há a possibilidade de tal coisa não acontecer.

Os 5 blogs a quem eu lanço este desafio são:
Arco Iris de Sentimentos
My Sunshine
Na América Profunda
Devaneios de um Adolescente
...words cannot love


Agora os selos



Este selo tem como regras:
1. Passar um Natal muito feliz :)
2. Exibir o selinho no blog
3. Mostrar fotografias da vossa árvore de Natal, presépio e decorações de Natal

1º Faço questão disso!
2º Já está
3º Já coloquei uma foto, e está aqui

Passo estes selos a:
TODOS OS BLOGS QUE SIGO :)

7 comentários:

Anónimo disse...

aahahahah, isso de saires sem a cama por fazer é mesmo uma mania upa upa, olha eu as vezes deixo mas é só quando nao tenho carro para ir para a uni e vou de bus....loool


bigada pelos selinhos amanha vou pô-los no meu blog....;P


bjux

Alex Fernandes disse...

és uma querida!
Farei o post brevemente com o desafio ;)
Obrigado!

Galo disse...

Se eu for o último a levantar-me, a cama fica sempre por fazer.
Detesto fazer a cama. Foi um dos meus problemas na tropa e quando estive em Paço D'Arcos, como era verão, nem me tapava, para não ter de fazer a cama eheheh.

Beijo

Mundo das Fantasias disse...

Esse desafio é uma forma muito original de as pessoas se conhecerem um pouco mais umas as outras! =)
Gostei das tuas "manias"
Beijinhos Joana

Girl in the Clouds disse...

Por acaso a minha irmã também tem o hábito de mexer as minhas coisas e deixá-las fora do sítio!! O que detesto, aliás, em geral odeio que me mexam nas minhas coisas!!Kiss

Olhos Dourados disse...

Parece-me que não tenho nenhuma dessas manias.

Cat disse...

Adorei o teres sempre razão, ahah, eu também sou assim! x)