Quantos andam por aqui?

7 de dezembro de 2009

Pérolas do dia

Tiveram sorte, foi o que foi! Se tivesse chovido e a D* tivesse chegado encharcada à universidade ela iria ficar muito chateada com vocês, porque nem uma alminha se ofereceu para lhe lever o chapéu de chuva... mas vá, o senhor que controla o estado do tempo esteve do vosso lado.


Ah ah (dito com ar de surpresa) hoje descobri como é que posso salvar a minha nota de Design! Portanto tudo começou na aula de desenho. Eu levei a Audrey Hepburn para a escola para a profª de desenho dizer o que eu podia melhorar, porque eu sei fazer mas não sei o que posso melhorar ou não. A profª de design quando chegou viu-me com o quadro na mão e a falar muito descontraídamente com a profª de desenho e só me diz isto "é para dar graxa à professoa?". Eu fiquei tão parva que nem sabia o que responder! Oh pff. Depois disto tudo a senhora vem ter comigo e pergunta "oh Ana porque é que fizeste o auto-retrato?" eu fiquei ainda mais parva (1º por me chamar Ana e 2º por dizer auto-retrato!). Eu tentei explicar-lhe que não era um auto-retrato quando a senhora se saí com esta pérola "porque é que fizeste o retrato da profª de desenho?". Eu garanto-vos uma coisa: a minha profª de desenho não é NADA parecida com a Audrey, é bonita sim senhora, mas não tem nada a ver. Ah e mais, a profª hoje estava inspirada e disse "porque é que não fazes o meu retrato?" (ahahahaha, eu por dentro estava a rebolar no chão a rir, a sério!). Ai jasus foi lindo lindo lindo! Quando finalmente percebeu que quem estava na tela era uma actriz disse "ah" e olhou-me assim com uns olhos de quem pensa "coitadinha, pinta pessoas que já cá não estão". A sério, aquela conversa foi, no mínimo, surreal. Mas mais surreal foi a mesma senhora dizer-me que eu não estava a entender nada deste trabalho porque não montei legos quando era pequena! Oh senhora isso aí já é culpa dos meus pais, que só me davam Barbies... eu aí já não tenho culpa, vá lá ralhar mazé com os meus pais!

Meus bolinhos sortidos, porque aqui a D* gosta muito dos vossos cantinhos oferece a todos os que segue (a todos mesmo!) este selo oferecido pela Girl in the Clouds. Aceitem-no porque eu gosto mesmo muito dos blogs que sigo, mesmo mesmo :)

7 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Já sabes como dar gracha!! lol
A próxima que chover dou-te boleia, se não morares muito longe, claro!!
Adoro chá à refeição!! Quando vou a japonês, é sempre um chá verde a acompnhar!!

Neves disse...

LOOOOL não acredito! Como é que eu não assisti a tal "pérola"?!

Galo disse...

Essa prof é comáoutra:
To nem aí!
To nem aí!

Olha, obrigadinho pelo mimo, mas já me ofereceram um igualzinho.

Beijo e bom feriado.

M. disse...

OMG!
É esse gente que anda pelo IADE?? Meeeedo!!!

Anuska disse...

Hehe deves ter ficado a apanhar do ar lolol então mas eu desenhei uma coisa e estas tótós não estão a perceber nada? Por amor da santa lolol

Caroline Farias disse...

woow que dia hein!

Cat disse...

Quer dizer, aqui nós, cambada de ignorantes que sabe zero de desenho adivinhpu logo quem era quase só pela franja.. E a tua professora sai-se com essa pérola? :o