Quantos andam por aqui?

24 de novembro de 2009

Coisas que me irritam - Take II

Para continuar o Coisas que me irritam - Take I, estive a observar atentamente o mundo que me rodeia para conseguir perceber o que é que mexe com o meu humor. Vá, se calhar não estive a observar assim atentamente atentamente, mas foi atentamente de certeza! Deixando-me destas palavras que não interessam a ninguém vou começar a desvendar a lista:

-Quando ainda estou no sono dos deuses odeio ser acordada por uma mensagem de telemóvel. É que não há coisa mais parva que isto! E o pior é perguntarem-me "dormiu bem a menina?". Acordo logo com um humor de cão.

-Ainda quando estou a dormir (não, eu não durmo tanto quanto parece) não gosto nada de ouvir barulho de saltos de sapatos. Não é um som bonito, não é possível de se obter uma melodia dali... não é nada!

-Quando tenho de apanhar o autocarro vejo quem são as pessoas que chegaram depois de mim. Se houver uma senhora de mais idade eu deixo passar porque sim, porque sou uma jovem simpática e tal. Pois! Mas ao que parece as senhoras de idade não acham isso de mim, porque além de me passarem à frente, ainda fazem uma cara de "tens ar de bandida, vem cá ter comigo e levas com a minha bengala".

-Ter as mãos frias! Ai senhores, as minhas mãos estão frias à imensos dias. Qualquer dia soltam-se-me dos braços e não dou por nada... ai a minha vida!

-Sabem quando passam por uma montra e vêm aquela peça de roupa que é a peça final do vosso guarda roupa? Aquela peça que vos faz mesmo mesmo mesmo falta (a juntas às milhentas anteriores que julgavam que faziam falta) e que sabem que vão atingir a felicidade plena quando a tiverem na mão? Sim, agora que sabem, juntem um pequenino contra: não haver o vosso número. Pois... isso aconteceu-me à uns meses, e ainda não esqueci o maldito gorro!






Meus frufrus, meus pompons no topo dos gorros de lã, eu não quero acreditar que o ...e tudo o vento levou, chegou às 2000 mil visitas!!! Oooh só vocês para fazerem deste blog uma coisinha minimamente decente, obrigado :)



A foto é do Deviantart, não sei é o link :x

6 comentários:

S* disse...

Muitos parabens querida D. :D

Galo disse...

Parabéns pelas 2000.
Eu tenho um acordar infernal. Não me acordem com barulho, que eu posso morder.
Com a idade tenho melhorado, mas ainda me falta muito para ter um acordar de santo eheheh.

Beijo

ADEK disse...

Saltos altos é mau...mas barulho de portas a fechar no armário da cozinha e microondas e pratos a bater uns nos outros e...e... ai! (Hoje acordei com isso às 7h da manhã, quando o despertador só estava para as 8h15:S

Beijinho e parabéns por tantas visitas! Tu mereces:D:D*

Na America Profunda disse...

hihih mau feitio
menina D* entao para comemorar as 2000 visitas que tal nos presentear com as suas fotos ou os seus desenhos.... ficamos a aguardar
bjooooo

Cat disse...

2000? Boa :)

A mim, enquanto durmo, nada me incomoda. Até acordo facilmente com barulhos mas como durmo sempre tão bem e tenho tanta facilidade em adormecer, adormeço logo novamente em 2segundos :)

Os gorros têm número? :P

Alex Fernandes disse...

Fantááaáááástico! - algumas dessas coisas também me irritam



www.deviantart.com

(amo o site)