Quantos andam por aqui?

17 de outubro de 2009

Consegui !

Há uns anos quando eu via as pessoas todas histéricas para comprarem bilhetes para um concerto eu pensava "Então mas aquela gente não tem vida própria? Quando não há mais nada para fazer dá nisto". Era algo impensável, eu nunca imaginaria fazer o que fiz ontem. Portanto meus caros, eu fui dormir para a porta da Media Markt. Quando lá cheguei nem queria acreditar no que estava a ver - não havia quase gente nenhuma! Eu já a imaginar uma fila gigantesca, como as que estavam a dar na televisão, e no fim eram apenas 32 pessoas à minha frente, sim apenas. Ah que alívio! Então lá fiquei a ouvir histórias de pessoas que já sabiam daquilo. De hora a hora tínhamos de ir ter com quem estava a organizar a fila para eles saberem que nós estavamos lá. Era um bocado chato ser de uma em uma hora, porque não se conseguia dormir nada mas não fez mal nenhum. Ah e mais, eu dormi debaixo da ponte (dentro do carro claro está)! Nunca, mas nunca mesmo, pensei passar pelo que passei ontem. Hoje quando eram 7 da manhã já sentia aquele formigueirozinho na barriga. Até aí as horas passaram que nem uma maravilha, mas quando foram as 3 últimas... era ver o relógio de hora a hora! Então quando começaram a distribuir as senhas às 9.45... aii! A minha mãe dizia-me "Já só faltam 15 minutos" e eu pensava "E depois é só um ano". Poxa aquelas últimas horas custaram mesmo a passar! Por mais que falasse parecia que os ponteiros ateimavam em ficar no mesmo sítio! Quando eram 10.20 e já tinha os meus bilhetes, haviam de ver. Eu parecia uma criança pequena. Estava tão mas tão feliz! Não tirava os olhos dos bilhetes, não conseguia pensar em mais nada... Era pessoas quase a chorar, outras que faziam ali quase uma festa, e eu que não conseguia parar de rir! Não trocava aquela sensação por nada, cada minutinho ali passado foi fantástico! Agora só tenho de esperar um ano... já faltou mais!

Nunca fui a um concerto de uma banda assim deste tamanho, por isso não há nada melhor do que o meu primeiro concerto "a sério" ser destes 4 senhores!



19 comentários:

S* disse...

Uiii que eu tambem queria. Nao gosto muito deles, mas é um concerto DO CARAÇAS.

Anónimo disse...

BOA!
agora, é contagem decrescente!
é óptimo quando finalmente podemos ver uma banda de quem gostamos muuuiiito!
isso aconteceu-me o ano passado por esta altura! espero que se repita!
**

IM disse...

ahahah boa :)**

Green disse...

Acho que és totalmente louca, mas ao menos cometes loucuras boas :)

M. disse...

Sei bem qual é essa sensação!
Estive quae 2 anos para consegui ver um concerto de Blasted (nada a ver com a enormidade de U2 *.*) mas a 'emoção' é a mesma.
Os concertos que houveram perto de minha casa, eram sempre em alturas em que não estava cá. Foi preciso ir de ferias até à Caparica, por mera coincidencia, para apanhar um concerto. Mesmo assim ainda andei quase 1 hora de carro.
Foi lindo. xP

tanya disse...

Bem, que grande odisseia! Acho que não seria capaz de fazer isso para ver nenhuma banda, mas admiro quem o vai, isso é que é ser fã!

Beijinhos*

maria teresa disse...

Que bom que deve ser ter-se essa experiência, uma vantagem de se ser jovem...:):):)

Lia disse...

eu queria tanto tanto ir vê-los...aqui mesmo ao lado e...
mas hoje, só de ver a fila ia morrendo...
ja n tenho idade para estas andanças (digo eu, que estava lá gente bem mais velha que eu)

devia era ter-te pedido para me comprares um :)

A MARZ disse...

Pode dizer-se que se apanha uma grande seca à espera, mas são momentos completamente únicos!

Sem filtro disse...

Ainda bem que valeu a pena e conseguiste! :))

Kamasutra disse...

LOL nem era preciso texto, só esse sorriso de orelha a orelha já diz mais que mil palavras :)

Um beijo

A.Menina

Kamasutra disse...

P.S. Será que eles, os U2, têm noção que há pessoas a dormir em baixo das pontes (LOL), que passam noites ao relento acampados á entrada das lojas, só para conseguirem um bilhete para o conserto deles, e que ainda falta um ano, mas que em dois dias ficam com a lotação esgotada?
O que será que pensam sobre nisso? Será que se interessam?

Girl in the Clouds disse...

Valeu a pena o sacrifício!! É preciso ter coragem para ir para aquelas filas!! Kiss

Anuska disse...

Bem com o esforço estou a ver que este ano que ainda falta te vai deixar com nervoso miudinho à medida que a altura se for aproximando

Green disse...

Tenho um desafio no meu blogue, para ti :)

MissBlueEyes disse...

Boa, já só falta mais um ano! lol

Não aprecio U2... Shame on me...

Na America Profunda disse...

Podes nao acreditar mas quanto vi a noticia na RTP online e as filas enormes em todo o lado eu lembrei-me de ti :-) pois tinha lido um dos teus post anteriores, fico contente por ti :-)

ADEK disse...

Vais adorar o concerto. Vi o último deles cá no Alvalade XXI e foi indescritível... Esta tour, segundo consta, ainda está melhor!:D*

Deixo-te aqui dois dos textos que escrevi sobre isso na altura, se tiveres curiosidade e paciência:

http://ourmadworld.blogspot.com/2005/08/u2-o-concerto-do-ano-uma-noite.html

http://ecosmudos.blogspot.com/2005/08/palavras-no-chegam-u2-o-concerto-dos.html

Beijinho!*

Abby Richter disse...

o meu primeiro concerto 'a sério' foi em Maio, da minhca cantora preferida, Beyoncé. Foi um "sonho". Compreendo bem esse teu estado, quando comprei o bilhete para o concerto, assim que saiu 5 meses antes, estava em extase e nao falava de outra coisa :b e compreensivel esse estado!
Beijinhos.
(experimenta, é muito bom - leita c/ groselha)