Quantos andam por aqui?

25 de setembro de 2009

Oh pessoas!

Estive agora a ver um blog que aparentemente era muito bonitinho e tal, mas começei a ler e perdi logo ali a minha consideração. Eu acho que um blog deve ser escrito correctamente, não com x's e k's em tudo o que é palavra ou substituir o o por u e acrescentar um h no final de cada palavra. Eu não sou contra as abreviaturas nem nada disso, eu percebo que às vezes até são "cómodas", mas pff! Se querem escrever e mostrar que o sabem fazer escrevam decentemente. Eu perdi a prática nesse campo, já não sei escrever assim, perdi-lhe o jeito.

Por exemplo "atao primo porke ke disseste akilo o jorge" é engraçado que miúdos de 11 anos escrevem como dizem. Portanto daqui a uns anos quando forem eles a gerir aqui o sítio como é que será?

A sério pessoas, escrevam bem, não é por mim... é por vocês!

8 comentários:

Caroline Farias disse...

Concordo, se tem quer mostrar o seu talendo pela escrita, intão escreva decentemente, eu uso as abreviaturas em algumas palavras, mas são fora do blog, e tento sempre escreve o mais corrento possível!

Beijo

Anónimo disse...

Concordo! Acho que só tem interesse usar abreviaturas quando se sabe o que se está a escrever... Pode facilitar em mensagens por telemóvel mas por hábito não!

Anónimo disse...

eu cá escrevo como me apetece, não estou cá preocupado se "voces" gostam ou nao :D embora que quando é necessário de facto escrever tudo correctamente, eu escrevo sem qualqer problema, na vejo problem nisso, não gosta, não lê.

M. disse...

Ora nao podia estar mais de acordo contigo.
Eu é raro é por acentos nas palavras... esqueço-me xP

Anónimo disse...

Eu falo assim no msn mas no meu blog evito pois é desagradavel,parece uma crianca escrevendo rs.

=)

Bituca disse...

Completamente, não acho piada nenhuma ao escrever assim

Cat disse...

Nem leio mais quando vejo isso. Detesto, é horrivel, é péssimo. Com 22 anos, ainda tenho uma amiga (da minha idade!) que escreve mensagens assim, irrito-me tanto!

Sem filtro disse...

Não podia concordar mais, já estive para fazer um desses posts!