Quantos andam por aqui?

16 de agosto de 2009

Estou...

...que nem posso! Estou aqui encostada a uma parede, num banco rijo como pedra a cair de sono... podem perguntar "mas porque é que não te vais deitar?" e eu respondo "porque não me deixam". Ora bem, eu até estava com muita vontade de vir para aqui mas esqueci-me de um factor de peso gigante: a música! Oh pff, são 03:20 da manhã e isto ainda está para durar... Ontem foi até às 04:30 e hoje deve ser parecido. Podem chamar-me velha se quiserem que eu deixo, mas dúvido que seja a única aqui que está com um humor de cão! E prontos, enquanto eu escrevia estas linhas estava um silêncio que estava a saber deliciosamente bem, mas como tudo acaba... Mas nem tudo é mau (será?)! Ontem levantei-me às 05.30 da manhã e fui fotografar o nascer do sol, ai que saudades que eu tinha de não pensar em nada, de andar andar andar e andar sem saber para onde é que ia. Hoje diverti-me a fotografar o pôr do sol. Grrrh, até hoje todos os dias tem trovejado (IRRA!!!!). "Daniela parece que já parou de trovejar" ah ah, deve ser deve... a água da chuva já ia a meio da sala. Parece que é mesmo para gozar com a minha cara "anda cá fora ver chover" devem pensar! Agora que estou a falar de pessoas lembrei-me que quando me vêm com a minha avó perguntam "é a tua nora?" ou "ah é a mulher do teu filho?" e eu rio-me e penso numa data de coisas que enfim... Só tenho a agradecer a essas pessoas por me levantarem a moral. NO WAY! Ahahahah estou a saltar (não, por acaso estou sentada...) de alegria porque a música acabou. Neste preciso momento se não estivesse em pijama era capaz de ir agradecer aos senhores que fazem playback (e muito mal, diga-se de passagem) por terem decidido pôr termo à música.

Portanto eu até estava disposta a colocar aqui umas fotos mas não arrisco porque ainda era capaz de acontecer aqui qualquer coisa inexplicável e depois perderia o post todo (não é que esteja alguma coisa de especial, mas enfim...).

Ai como eu gosto de silêncio :D



P.S.: Onde é que eu tinha a cabeça para começar a escrever isto?

P.S.2: E onde é que eu tenho a cabeça para ir carregar no botão "Publicar Mensagem"



Vou mas é dormir, porque o meu mal é sono!

1 comentário:

Sem filtro disse...

Música pela noite dentro e com mau playback... deve ter sido bonito!

E que bom é andar sem saber para onde vamos, nem nos preocuparmos :)

Quanto aos P.S, também tenho alturas que me apetece escrever as coisas mais parvas e ridículas e depois me controlo. E não devia. No nosso blog, não pode haver censura :D