Quantos andam por aqui?

3 de junho de 2009

A pressão é sufocante, angustiante, deprimente, avassaladora, maléfica, deixa-me prisioneira dela em menos de nada. Sinto uma coisa estranha, não o sei explicar, parece que tenho que um nó na garganta, a pulsação começa a ficar acelerada, parece que o peito vai explodir a qualquer momento, sinto-me enjoada, É como se me estivessem a espetar agulhas, a tirarem-me pedaços de pele, quero que aquilo termine porque é horrível, não estou preparada para tal, mas ao mesmo tempo penso "há que aproveitar, nunca mais vou ter isto de novo". Parece estranho? Não é. O que escolho? Estou a ser corroída lentamente, aos poucos vou perdendo mais um pedaço de mim, o que perco é substituído por novas coisas, estou numa metamorfose constante. Já devia estar preparada para isto, mas como é que se prepara alguém para uma tempestade, para um turbilhão de ideias e sentimentos injectados em adrenalina? Não se prepara.

Sem comentários: