Quantos andam por aqui?

17 de novembro de 2008

Eu? Quem sou eu?


Ou seja, eu não sei quem sou! Gosto de desenhar com a minha irmã um aglomerado de coisas sem sentido e também de bolas de sabão! Lembram-me os sábados com a minha avó em que eu enchia a casa com essas bolas e ela depois me ralhava porque molhava o chão todo. Gosto de ouvir música como se ninguém mais me estivesse a ouvir, como se tudo se passasse na minha cabeça. Quando ando com a máquina fotográfica atrás parece que não tenho horas a cumprir ou alguém atrás de mim, sou só eu e o que há para ser observado. Gosto de dizer coisas sem nexo e de rir de forma estranha e de dar soluços ainda mais estranho e de espirrar de uma forma ainda muito mais estranha. Livros... eu não os leio, devoro. Amo ler! Crio uma realidade complemente diferente da minha, nada do que sou importa e crio viagens até sítios incríveis(a verdadeira viagem está no sonhar, e não no ir). Amores... Ora bem, isso aí já é uma coisa complicada. É difícil gostar de alguém e ainda mais admitir que gosto, mas quando gosto é de verdade. Até agora tive sempre má sorte, parece que é uma coisa que está destianda. Já foram 2 vezes, diz-se que há 3ª é de vez... a ver vamos. Arte! Digamos que é uma coisa estranha. Gosto de fazer desenhos estranhos e experiências ainda mais estranhas. Adoro pintar nas paredes e de fazer splash e de imaginar em cada pingo de tinta uma história. Quando vou no carro e o tempo demora a passar, gosto de olhar para as nuvens e imaginar figuras nelas. Lembro-me que ainda há poucos dias conseguia visualizer o Pluto e um anjo a nadar de costas. São estas coisas que me fazem felizes. Eu contento-me com pequenas coisas: 10 minutos, junto dos cacifos, a rir são melhores do que se calhar 1 hora ao lado de uma pessoa com a qual não me identifico.
Não sei o que sou hoje, mas tenho a certeza que amanhã serei muito melhor.

1 comentário:

Jojo disse...

agora tbm gostas de tocar musicas de natal e a do titanic na guitarra

qndo andas com a maquina é como se tivesses sozinha...obrigado pela parte q me toca

soluços estranhos? espirros estranhos? naaahhhh

graças a mim tivesses esses acidentes --'

qndo viste o pluto e um anjo a nadar de costas ja tinhas bebido qntas cervejas? (nesse dia apeteceu-me fazer natação aerea xD)

nao te identificas cmg ou com a prof. de omb? agora fiquei com duvidas..

gostei muito minha forma disforme :D