Quantos andam por aqui?

20 de outubro de 2008

Recreio, árvore genealógica de cadeados e ltd.

Gostei tanto do nosso recreio! Fiquei mais aliviada por saber que há alguém que me compreende, que sabe o que eu sinto. Hoje o nosso tempo ali sentadas encostadas à parede, a fazer a árvore genealógica dos cadeados, a contar o que nos ia na cabeça... Já à muito tempo que não fazia isto e soube bem! Temos de agradecer a uma certa pessoa que tem uns bons braços (segundo a tua pessoa). Sabes é engraçado ver que temos quase a mesma sorte numas coisas e azar noutras (é mais esta última). Somos tão parecidas, até no feitio (mas eu não sou teimosa!). Sabes irritas-me imenso quando te pões a imitar uma certa pessoa quando eu estou a falar com ela, e eu tenho de fazer imenso esforço para não me rir... Ou quando ela diz qualquer coisa (tu sabes do que se trata) e eu só não me rio ali porque enfim.. ainda não calhou.
Sabes, acho que a nossa vida dava um filme. Incrível não é? Ainda só temos 17 anos (quase...) e já dava para entreter algumas pessoas 2 horas e qualquer coisinha. Gosto tanto de sonhar!
Frases do dia:
"Não queres ir dar umas voltas comigo pela escola no intervalo?"
"Grava isso na disquete antes que o computador encrave"
"Já tenho um preto no meu coração, não tenho espaço para mais"

2 comentários:

Jojo disse...

ahahahahah lindaaa :D

IN disse...

1º LOLOL não sei porque, (ou sei) mas cheira-me a professora de multimédia...
2º nunca te esqueças de que: podemos conhecer melhor uma pessoa numa hora do que numa vida inteira.
E que: a amizade é, para romper o espaço onde o amor não chega...
E ainda que: AMIGO é aquele que te aceita no defeito mais profundo.

3º voces são é doidas, esse é que é o problema, mas como somos de artes temos desculpa :x

4º *

5º que história é essa do preto no coração??