Quantos andam por aqui?

4 de junho de 2008

Perdida

Sinto-me tão perdida, tão desamparada. É como se de repente me tirassem o chão de baixo e eu não soubesse o que fazer. Não sei se hei-de continuar ou se hei-de desistir, não sei se hei-de chorar ou guardar para mim... Isto é tão difícil, tão duro. Quando me sinto feliz porque melhoro no que faço há-de acontecer sempre qualquer coisa que acaba com tudo, qualquer coisa que magoa e fere. Às vezes só me apetece fugir e não voltar, esquecer tudo e começar de novo. 
Porquê? Dentro de mim parece que existe um buraco vazio, escuro e gigante. Em tempos já esteve repleto de alegria e cor, mas agora é o contrário. E esse buraco doí, faz com que me sinta apertada, está-se a tornar cada vez maior e maior e parece não parar. Por fora posso parecer feliz e contente, mas é uma das maneiras de não mostrar como estou por dentro. Quero que isto passe, mas parece ser maior e mais forte que eu, não consigo parar isto.
Sinto-me tão enraivecida comigo mesma, eu sei que se calhar consigo melhor que isto tudo, que se calhar sou uma fraca, mas estanquei aqui. A minha cabeça parece um turbilhão de emoções, sinto-me triste, fraca, enraivecida, desapontada... não sei!! 
Chega, basta. Não consigo mais.

Sem comentários: