Quantos andam por aqui?

20 de maio de 2008

O que será que vai mudar?

Tenho medo do futuro. Não quero que o tempo passe. Quero ficar como estou, que estou bem. Preciso de pessoas especiais, lugares felizes, frases memoráveis, para me sentir bem. Preciso do vosso riso e conselhos para ser eu. Preciso que me ensinem mais e melhor, para continuar a evoluir como pessoa. Os meus amigos podem ser poucos, se calhar, mas sei que são excelentes pessoas e que estão lá para tudo. Para partilhar risos quando estou contente e secarem-me as lágrimas quando estou triste. É a eles que devo parte do que sou hoje. Eles não imaginam o quanto é importante para mim aqueles momentos de desabafos, quando dizem "podes chorar, estou aqui", ou até quando me ralham por algo de mal que eu fiz. Posso às vezes estar muito em baixo, sentir que nada me ampara a queda, que estou prestes a cair num poço sem fim. Mas basta um olhar, uma palavra, ou apenas um aperto de mão em silêncio que começo a vir à tona. 
Isto tudo para dizer aqueles que são importantes para mim, que entraram sem eu dar conta e que agora não quero que saiam, obrigado.

Sem comentários: