Quantos andam por aqui?

28 de janeiro de 2008

Eu

O que sou eu? Boa pergunta. Não sei. Ainda estou a construir a minha personalidade. Mas digamos que não tive o melhor começo. Sou complexa e complicada. Nem sempre tenho a melhor opinião da minha pessoa e nem sempre sou optimista. Não é que eu queira estar lá no fundo ás vezes mas acontece. Parece que eu tenho qualquer coisa em mim que ainda não descobri. Por vezes consigo ver em mim uma pessoa que é capaz de fazer coisas grandes e sólidas mas outras vezes sou uma pessoa que não é capaz de nada. Que entra em desespero e frustação depressa, quando não faz bem e sabe que é capaz de melhor. Se calhar é bom, porque sei que sou capaz de melhor mas custa imenso. Enfim, eu sou assim e pode ser que mude, mas só para melhor!
O que era de mim sem os meus amigos?
Eras mt parecida ao q és mas com outras pessoas
(Joana)

Obrigado a todos os que estão lá smpre ^^

1 comentário:

Jojo disse...

Direitos de autor rulam!

Às vezes nem sei como digo estas coisas.

Inspiration baby, inspiration.