Quantos andam por aqui?

9 de novembro de 2007

O caminho para o paraíso...

...é duro!!

1 comentário:

Jojo disse...

é duro sim, umas vezes caimos (tipo tu!), no meu caso tive sempre alguem a quem me agarrar para deslizar pela montanha da vida, rimo-nos, ferimo-nos e lavamos as feridas (porque eu obriguei ^^), às vezes tinhamos de ter muita força para não sermos empurrados por alguem que caiu (tipo eu com o bruno), algumas vezes a nossa perna irá escorregar e sair da estrada (como a minha), noutras teremos de nos agarrar às silvas (como tu), depois tambem vamos andar bem baixinho para a queda ser menor (como tu e a inês), há quem perca coisas insignificantes e lhes dê muita importancia (como a miuda da unha), podemos chegar todos rotos e feridos (como os meus all stars e os teus membros) mas a recompensa pelo esforço será enorme! (como a tarde excelente que nós tivemos)

Obrigado 11ºA2 !