Quantos andam por aqui?

6 de dezembro de 2010

Os comboios estavam com o atraso de uma hora. Ao ir para as aulas escorreguei e caí. Perguntei à professora se gostava do meu trabalho e ela disse "Hum... não sei. Tenta fazer outro". Passei 3 horas e meia para imprimir um trabalho que me custou o couro e o cabelo. O tumblr achou que era engraçado deixar de funcionar. Afinal o que mais pode correr mal?

Pôr as calças de pijama em cima da salamandra por uns míseros 5 segundos e acabar com elas cheias de buracos. E dar-me conta que tenho milhentas coisas para fazer para amanhã. E para 2ª feira da próxima semana. Ah e não me esquecendo, é claro, de 6ª dessa mesma semana. Já prevejo 2 directas: uma hoje, outra 5ª. Isto no melhor dos cenários é claro.


Uma outra observação: não consigo encarar as pessoas da mesma maneira desde que tive o sonho que descrevi aqui em baixo (hahahahah). É uma impossibilidade da natureza. Completamente!


Acabou o meu tempo de boa vida. Agora com licença. Vou ali enterrar-me em memórias descritivas e já venho.

1 comentário:

Crown of Love disse...

Deixa lá...acredita que há coisas bem piores...
Há dias fui dar um passeio com o meu filhote mais pequeno, ele começou a andar à coisa de uns 2 meses, por isso ninguém consegue o tirar do chão, quer ser ele a andar por ele. Advinha o que aconteceu??!!
Pisou um presente e eu nem dei por nada, quando o peguei ao colo para vir para casa e senti aquele cheirinho, pensei que tinha feito um cócózinho na fralda. Tava longe de imaginar que a criancinha tinha o sapatinho TODO cagado e que por sua vez me tinha cagado as calças e o casaco quando lhe peguei ao colo.
Só quando cheguei a casa é que me apercebi de como eu e ele estávamos, até me deu um treco só de imaginar a figura que fiz
Sorte que o parque é a uns minutinhos aqui de casa :P

Kiss Kiss