À uns dias estive quase 4 horas dentro de um centro de cópias, mas valeu a pena lá ter estado. Porquê? Estava eu a ver o que era para imprimir quando oiço a J* e o N* a dizerem "Johnny Depp" e eu fico "???". Ai. Os meus tornezelos fraquejaram, a sério que sim. Era igual igual igual igual. Tinha o chapéu, a camisa aberta *ai ai*, a pulseira de cabedal e até o bigode! Mas não era pela forma de vestir que era igual, é que era a cara chapada. Era qualquer coisa como isto. E agora digam-me: importavam-se? Eu não. Nada nadinha. Por mim tinha-o trazido.
E à custa desta coisas das parecenças eu ia tendo um ataque. Ora pensem lá, qual é a minha paixão platónica? O Bono, claro está. E com isso não se brinca! Estava eu a morrer de dores musculares juntamente com uma constipação brutal, quando recebi uma mms a dizer "OMG D* O BON" paralisei. Quando li o texto todo "OMG D* O BONO ESTÁ NO ROCK IN RIO" ia morrendo. Mas depois pus o meu lado racional a pensar. Então o meu chérie estava em casa a recuperar da operação à coluna e mesmo que não estivesse, o cabelo não estava tão grande como na foto. Sim a mim não me enganam!
7 comentários:
Maravilhoso o gajo da fotografia! parece que em Lisboa só há gajos assim, hã?
Teu blogue é muito fixe, estás de parabéns. A propósito, como passastes o Dia dos Namorados? No Brasil, foi ontem...
Abraços ternos, amiga.
Puxa, que gajo bonito! Nós e o Monsieur adoramos homens de barba, todos nós!
Se calhar era mesmo ele, pá!
ahahah sócias, se manteres os olhos semi cerrados é a mesma coisa! :D**
ai mãe, se eu visse o johnny depp jesus, eu vinha me ali, queria la saber se fosse copia :P
Olá, estive aqui lendo seu poste, gostei e continuarei a vir a seu canto. Vá ao meu "Queriaserselvagem", na página do dia 12 de Fevereiro, leia "A minha luta" e por favor dexe seu comentário. Mas se poder, me siga e deixe seus comentários nos artigos de meus 2 blog's. Me siga que eu seguirei você. Vá para:
www.congulolundo.blogspot.com
www.queriaserselvagem.blogspot.com
Tem muita coisa enriquecedora, sou um activista virtual, que luto em defesa do mais desfavorecido.
Felicidades e um grande abraço.
há que ver muito bem, para ter a certeza :)
Enviar um comentário