Quantos andam por aqui?

6 de fevereiro de 2009

Às vezes gostava de saber o que é que certos designers tinham na cabeça quando inventaram certas coisas... a sério que sim. Hoje estava muito bem a contar à minha mãe a lista gigante de materiais que temos de pedir para a.p. quando ela me diz "comprei uma panela" e eu não liguei, pensei "óh, mais uma". Mas quando começou a contar o que a panela faz.. pff! Tenham paciência. Onde é que já se pensou numa panela que ligue a uma certa hora e que há hora programada tenha os alimentos cozinhados? Isto é fazer das pessoas umas inúteis. Até a cair nos ensinam... Onde é que isto vai parar? Já nem mapas se usam, agora é GPS.. Modernices, nunca se pode confiar nelas.
À coisas que podemos não fazer há muito tempo, mas que gostamos sempre. Ontem à noite, foi uma daquelas vezes em que me deito na cama da minha mãe e quando dou por mim passei lá a noite. Soube bem, embora não tenha dado conta de ter adormecido, acordei feliz.
Hoje aconteceu muita coisa! Entre elas descobri que a minha irmã é quase como eu mas em ponto pequeno. Além de ter os mesmo gostos musicais que eu e de ter piadas parecidas com as minhas, gosta do Kandinsky e do Pollock o que é de valor! Ainda diz a minha mãe que não boas influências à minha irmã. Se eu na idade dela conhecia os U2 ou o Van Gogh... Mães!

Sem comentários: